MAÍRA CARVALHO


Vencedora dos prêmios de Melhor Direção de Arte no Festival de Gramado e no Festival Gurnicê, ambos de 2015, com o filme O Último Cine Drive-In (de Iberê Carvalho), Maíra Carvalho é Diretora de Arte, Produtora e Pesquisadora desde 2002. Em seu currículo, dezenas de produções cinematográficas, audiovisuais e espetáculos teatrais.


É graduada em História e Mestre e Comunicação pela Universidade de Brasília, especialista em História e Estética do Cinema pela Universidad de Valladolid (Espanha) e em História da Arte pela Faculdade Dulcina de Moraes. É sócia criadora da produtora Quartinho Direções Artísticas.

JANA FERREIRA 


Graduada em Design Gráfico pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Design Industrial pela Scuola Politecnica di Design – Milão, Jana teve dois de seus projetos, realizados durante o Master, publicados em diversas revistas europeias especializadas.


Um de seus projetos foi selecionado dentre os 120 projetos que compõem a mostra do design italiano “Milano: made in design” (2005 a 2007), com curadoria de Gilo Dorfles. A mostra esteve nas galerias: Milk Gallery em Nova Iorque, Design Exchange em Toronto, Shiodomeitalia Creative Center em Tokyo, Today Art Museum em Beijing, Duolum Museum of Art em Shanghai e Centro Congressi Fiera di Milano em Milão.


Jana, de 2001 a 2006 permaneceu na Itália, neste período trabalhou para reconhecidos escritórios de Design e Arquitetura. Há 8 anos atua autonomamente em Brasília desenvolvendo projetos para empresas brasileiras e estrangeiras. No âmbito nacional, Cartazes para o Cinema Nacional, Teatro e Música. É ilustradora, designer e artista visual. Desde 2009 é sócia da Quartinho Filmes.

LEONARDO CINELLI


CV